Login:



Esqueci meu login | 27/07/2017




Conheça nosso produto



Fale conosco



O que oferecemos



Institucional



Financeiro Express



Contabilistas



Ajuda



Certificado e Tecnologia

Tecnologia de Ponta Microsoft .Net


Dúvidas Frequentes

  Buscar por palavra-chave:

1) Quais as formas de pagamento para a tarifa de acesso do Financeiro24Horas.com?
     A tarifa de acesso pode ser paga através de boleto bancário, cartão Visa e débito automático para correntistas do banco Real.

2) Quais os valores para o Plano Pessoa Física?
     O valor para o plano anual é de R$ 390,00, pode ser pago em 4 parcelas de R$ 97,50 ou 12 parcelas de R$ 39,00.

3) Quais os valores para o Plano Pessoa Jurídica e Ong´s?
     O valor para o plano anual é de R$ 790,00, pode ser pago em 4 parcelas de R$ 197,50 ou 12 parcelas de R$ 81,00.

4) Esqueci o meu login.
    

5) Esqueci a minha senha.
    

6) Atualização do Navegador
    

7) Onde ficam armazenados os dados dos cliente Financeiro24Horas.com?
     Os dados de nossos clientes ficam armazenados em um Datacenter, a Locaweb, que faz a transmissão dos dados de forma criptográfada. Para maiores informações, consulte nossa Política de Segurança e Privacidade

8) Tenho que cadastrar minhas despesas básicas todos os meses?
     Não é necessário cadastrar as despesas básicas mensalmente, basta fazer o lançamento e clicar na opção "Transação ocorre mais vezes". Assim, sempre que efetuar o pagamento e baixar a conta, o sistema lançará a do mês seguinte.

9) Como lançar contas parceladas?
     Faça o cadastro de sua conta e ao finalizar clique na opção "Transação ocorre mais vezes", informe a periodicidade e o número de parcelas. Sempre que o lançamento for baixado, o sistema lançará, de forma automática, o vencimento do mês seguinte.

10) Posso cadastrar mais de um usuário?
     Sim, é possível cadastrar quantos usuários desejar e limitar o acesso, sendo Restrito para Visualização e Total para lançamentos e alterações.

11) Não consigo baixar minhas contas. Por que?
     Para baixar uma conta é necessário que a mesma esteja dentro do mês de competência.

12) Como faço para abrir e fechar o mês?
     No Menu lateral encontra-se a opção Fechamento, acesse e clique na opção desejada.

13) Como Importar Meu Extrato Bancário?
     Acesse seu Extrato Bancário, selecione o período desejado e faça a Exportação, em arquivo OFX. Salve o extrato em seu computador. Em seguida, acesse o Financeiro24Horas.com, entre na Opção Movimentação Financeira e depois em Importação Bancária, clique em Procurar e selecione o arquivo salvo. Depois, classifique os lançamentos.

14) Como baixar a fatura do meu cartão de crédito?
     Acesse sua Movimentação Financeira e clique na Conta Cartão em que deseja efetuar o pagamento. Na parte inferior dos lançamentos, clique em Gerar Nova Fatura. Selecione os lançamentos a serem baixados. Para efetuar o pagamento mínimo, selecione o campo indicado. Informe as categorias, exemplo: Categoria Pai: Despesas Financeiras Categoria Filha: Cartão de Crédito Conta de Débito: Banco X Informe a data de pagamento e em seguida clique em Salvar.

15) Como efetuo um laçamento no sistema?
     Clique e escolha uma das contas no menu Compromissos, escolha a categoria a sua subcategoria, favorecido e descrição. Posteriormente, coloque os valores e clique em salvar.

16) Como efetuo baixa em um lançamento no sistema?
     Após lançamento concluído , clique no mesmo. Após visualizá-lo haverá 3 opções : salvar, excluir e baixar. Clique na opção baixar e o lançamento se encontrará no campo de lançamentos realizados .

* Estou tendo outro tipo de dificuldade. Clique Aqui para acessar o Atendimento On-Line.
Os itens anteriores não conseguiram resolver os meus problemas

  Buscar por palavra-chave:
Copyright © 2004 Financeiro24Horas.com S.A.Todos os direitos reservados. Política de segurança e privacidade